sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Foco na Caveira.....literalmente

Confesso não me pesei antes do início da dieta dukan. Detesto balança. Mas, acredito que perdi no mínimo 4 quilos com a dieta de ataque Dukan que fiz durante 7 dias. Me pesei no sábado pela manhã. Depois descobri que tem um site www.dietadukan.com.br. Lá você faz uma avaliação de quanto tempo precisa ficar em cada fase. Bem, a primeira fase minha deveria ter durado 6 dias, e fiz 7. Até ai, ok? Mas, a má notícia é que vou ficar na segunda fase – Cruzeiro, por de 115 dias. Agora estou na fase Cruzeiro em que é permitido comer proteínas e legumes durante um dia e no outro, somente proteínas. Sofrido. Principalmente, porque eu nunca fiz uma dieta seguida por tanto tempo. Confesso: acabo desistindo antes. Aparece algo que me tira o foco. Como sempre, tenho muito trabalho e estudo. Aparece uma ou outra oportunidade de seleção, um grupo de pesquisa, um concurso, em resumo eu me desvio. Mas, agora defini não me desviar. Estou feliz, lendo o livro e aprendendo aos poucos que, sem o corpo não posso estudar tanto, nem trabalhar como gosto....muito.... então, por isso, estou cuidando dele. Além disso, o motivo espiritual é forte. O corpo humano é um templo, porque nele habita um pedaço de Deus. Acredito verdadeiramente que somos parte de Deus e temos uma responsabilidade com todos os empréstimos que recebemos para o nosso crescimento espiritual, especialmente quando esse crescer, depende também, do tempo da nossa estada na Terra. Dieta de ataque: 23/09/2013 a 29/09/2013 Início da fase Cruzeiro: 30/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário