segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ânimo de 2ª feira!!!!!!!!!!!

Hoje estou especialmente animada. Duas colegas super especiais do meu trabalho decidiram também fazer dieta comigo. Contei que faz quase um mês que estou de dieta. E, elas perguntaram dos resultados, respondi que perdi 4 quilos em três semanas e elas ficaram animadas. Me perguntaram sobre a dieta e eu expliquei que estava fazendo o ciclo de carboidratos indicado pela Dani Tamega. Tem a dieta completinha em http://www.danitamegafitblog.com/2012_09_01_archive.html, para quem quiser conferir. Mas, o importante da dieta é consumir alguns alimentos, como laranja, aveia, abacate, peixe, batata doce, ovos, carne vermelha, amêndoas, e azeite. E outra coisa ciclar os carboidratos, ou seja, em determinados dias comer 75 gramas e em outros dias 90 gramas e chegar até 150 gramas no domingo. E, menos, muito menos sal, entendeu galera? Feliz semana de dieta para todos!!!! Bjinhos, Até mais,,,,essa semana vou postar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário