quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Descoberta do dia: MCT

Gentem....lendo blogs e navegando sempre descubro alguma coisa legal. A última descoberta chama-se MCT. Vi numa receita de biscoito proteíco no site frangocombatatadoce, bem fui investigar. Gentem, faz um tempinho que eu tomei óleo de coco in natura. O efeito foi tremendo...Eu não sentia fome. Eu passava o óleo no pão integral de manhã e comia, simplesmente ficava saciada. Custa cerca de 50 reais o vidro com 250ml. Caro, viu? Muito....Mas, o que eu vim compartilhar com vocês é que as informações sobre MCT são animadoras. Segundo as informações,que encontrei numa matéria da revista Suplementação, para fazer o produto retiraram do óleo de coco a melhor parte e os efeitos são aumento do metabolismo corporal AND perda de apetite. Gente pelo que eu entendi, a gordura dele fica estocada no fígado, o corpo manda uma mensagem para o cérebro que não necessita de carboidratos... resultado perda de fome. Não sei as consequências negativas. Mas, nesses dias estou passando um perengue por conta de retenção de líquidos resultado da TPM. E, como mulheres têm essa oscilação hormonal, segurar a fome é mais difícil, por isso quero experimentar o MCT. Experimenta também e me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário