quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sua mente no comando!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu estava na academia. E, essa está sendo uma semana muito difícil, gripada, enfim, problemas. E, uma mulher andava na esteira ao meu lado, enquanto eu, fazia exercícios intervalados de alta intensidade e baixa intensidade, ou seja corria e andava na esteira ao lado. E, a mulher olhou para o lado e disparou “eu admiro a sua força de vontade” e eu respondi “estou mudando a minha vida, tenho um objetivo”. E ela falou “mas a gente não consegue alcançar, né? Voltar àquele corpo que teve quando era adolescente”. Nesse momento eu disse sem titubear: “consegue sim. A gente pode ter um corpo melhor do que o teve na adolescência”. Ela disse “é, pode ser, mas é muito mais difícil”. E eu respondi “a gente consegue ficar melhor do que era, porque agora sabe de fato o que quer”. Então, meninas o post de hoje é para dizer: NÃO SAIA DE CASA COM CABEÇA DE DERROTADA, PORQUE NÃO FUNCIONA. QUEM VENCE. VENCE PORQUE SAIU COM A VITÓRIA TRAÇADA NA MENTE. PENSE NO SEU OBJETIVO. PENSE NO SEU CORPO. USE A SUA MATURIDADE. A EXPERIÊNCIA COM SEUS FILHOS, COM SEUS PARTOS, COM TUDO QUE VOCÊ VIVEU PARA VENCER. Se você não acredita, quem vai acreditar? Não sou eu. Porque acreditar em mim todos os dias é muito árduo. Então, faça um favor a você e acredite que o seu futuro será brilhante. Que o que vai lhe acontecer, não vai te desfocar. O CORPO É IMPORTANTE, MAS A MENTE É SUPERIOR. ELA É A CONDUTORA DO PROCESSO INTEIRO. VOCÊ TERÁ O CORPO QUE DESEJAR E EM UM ESTÁGIO MELHOR DO QUE ELE JÁ ESTEVE. EU ACREDITO! EU REALIZO! #meucorpotemplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário