segunda-feira, 22 de julho de 2013

Começando a dieta da Dani Tamega- desafio tubinho

Um blog que eu gosto de ler é o da Dani Tamega. Ela é mulher, mãe de dois filhos, casada, acho que nós temos algo em comum. Ela também trabalha muito e isso me deixa muito motivada, porque ela cuida do corpo, da saúde. É uma inspiração. Hoje comecei a fazer uma dieta de 8 semanas sugerida por ela, que tem base no que eu já testei, diminuição de carboidratos e aumento de proteína para perda de peso. Emagrecer e ganhar massa muscular ao mesmo tempo. Não sei se todo mundo quer isto....bem, mas eu quero, gosto de um corpo forte e delineado, não gosto do tipo mignon para o meu corpo, mas acho lindas meninas assim...Bem, a dieta da Dani está no blog dela...mas, vou passar a que eu vou fazer, assim no passo a passo para motivar a galera... Bem...hoje de manhã...café da manhã: 1 scoop de whey de chocolate com água quente (whey, gente, é proteína isolada, no caso de quem quer perder peso, sem carboidratos, ok?)
Lanche da manhã: 2 colheres de aveia e 1/2 copo de suco de laranja.... depois vou postar o pré treino e o pós treino, o lanche da tarde e o noite.... E também vou tentar fazer os exercícios como a Dani orientou...e vou postando tudo para vocês....rssss, pra mim, principalmente... Estou em busca de uma balança de alimentos e também de um adipômetro para saber quanto eu tenho de gordura corporal... Bem vou colocar todas as comidinhas no #corpoperfeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário