quarta-feira, 24 de julho de 2013

Não abandone sua dieta e seu treino.........

Não tem como fugir dos problemas. Todos temos problemas. E eles estão com a gente em todos os lugares. Um exemplo disso, se você está acima do peso, como eu, este problema está com você. Não há rota de fuga do próprio corpo. E, esse problema tem solução. Você sabe, não é mesmo? Seu corpo responde aos estímulos. Toda ação gera uma reação. Isso é uma lei de Deus, imutável, portanto. É físico....Enfim... O seu corpo tem um chefe: você. Você é o dono da coisa toda....de toda essa delícia que é você... Não tem jeito de abrir mão do corpo nesta vida. Então, mesmo que você acorde cedo e trabalhe até 22h00, como eu, o seu corpo continua sendo a sua responsabilidade. E, neste campo não tem como dizer que é culpa de alguém, não tem como mudar de corpo, Mas, gata, garota, tem como você mudar o seu corpo. Ficar cada vez mais ativa, mais feliz, mas com você. E, um motivo bom para isso é CONTINUAR A SUA DIETA mesmo com PROBLEMAS. Olha essa semana foi muito difícil... Por que o "meu marido".... porque no meu trabalho....porque eu estou endividada...porque o gato da minha vizinha me arranhou... Tá bom, mas se você se deixar levar por qualquer problema........ e pode até ser uma coisa extremamente grave é preciso que você lembre do seu corpo e eu te imploro não abandone a sua dieta e o seu treino. Sabe por quê? Porque você depende do seu corpo para resolver todos os outros problemas. E, isso é imutável também. É com o seu lindo corpinho que você vai enfrentar tudo e, eu espero, gata, garota, que você enfrente ....no sentido de encontrar de frente mesmo...Cresça e apareça...Olha bem pra sua carinha no espelho e FORÇA GATA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário